Meteorologia

  • 12 JULHO 2024
Tempo
25º
MIN 16º MÁX 27º

Seleção portuguesa na máxima força no último treino antes da Turquia

O seleção portuguesa de futebol realizou hoje o último treino antes do duelo com a Turquia, da segunda jornada do Grupo F do Euro2024, no sábado, com Roberto Martínez a contar com todos os jogadores no relvado.

Seleção portuguesa na máxima força no último treino antes da Turquia
Notícias ao Minuto

10:49 - 21/06/24 por Lusa

Desporto Euro 2024

O quartel-general da formação das 'quinas' em Marienfeld, na Alemanha, recebeu a última sessão de trabalho antes do jogo de sábado, num treino em que os três guarda-redes efetuaram trabalho específico num outro relvado.

Os restantes 23 convocados entraram no campo às 11:00 locais (10:00 em Lisboa) em ponto, iniciando a sessão de trabalho com um período curto de corrida e exercícios de aquecimento com e sem bola.

Nos 15 minutos abertos à comunicação social, o grupo de trabalho orientado por Roberto Martínez demonstrou boa disposição, numa sessão também marcada pela presença de muita imprensa estrangeira.

Durante a tarde, pelas 18:00 (17:00), a seleção portuguesa, que na estreia bateu a República Checa (2-1), viaja para Dortmund, local do jogo frente aos turcos.

Antes, pelas 17:45 (16:45), Roberto Martínez e um jogador a designar vão estar presentes na habitual conferência de imprensa antes da partida, que vai decorrer no estádio Signal Iduna Park.

A equipa das 'quinas' defronta no sábado a Turquia, em partida agendada para as 18:00 locais (17:00 em Lisboa), em Dortmund, num duelo entre os líderes do agrupamento, que será arbitrado pelo alemão Felix Zwayer.

No fecho da fase de grupos, Portugal, que garante já o apuramento para os oitavos de final se vencer a Turquia, vai defrontar a Geórgia, em jogo agendado para quarta-feira, em Gelsenkirchen.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório