Procurar

'Overbooking' no ataque do Benfica. Pavlidis abre porta a saída

Arthur Cabral, Marcos Leonardo ou Tengstedt deverão abandonar a Luz, face à chegada do internacional grego.

'Overbooking' no ataque do Benfica. Pavlidis abre porta a saída

© Getty Images

Notícias ao Minuto
21/06/2024 07:02 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Vangelis Pavlidis chegou, esta quinta-feira, a Portugal, para realizar os habituais exames médicos e assinar contrato com o Benfica, na sequência de uma autêntica 'maratona' de negociações com o próprio e com o AZ Alkmaar.

O clube da Luz irá pagar, no imediato 17 milhões de euros pelo passe do internacional grego, podendo esta verba ascender aos 19 milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos. Uma operação que abre, em simultâneo, a porta à saída de, pelo menos, um dos avançados do plantel às ordens de Roger Schmidt.

O treinador alemão aposta, por norma, num esquema tático com uma referência ofensiva (pese embora tenha chegado a apostar num ataque móvel, sem nenhuma, na já findada temporada), o que significa que tem, neste momento, em mãos um excesso de opções.

Arthur Cabral, Marcos Leonardo ou Casper Tengsted deverão, assim, abandonar a Luz, dentro em breve, sendo o primeiro o mais forte candidato, visto que, um ano depois de ter sido contratado, não justificou os 20 milhões de euros investidos.

Leia Também: Pavlidis já chegou a Portugal para reforçar o Benfica

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si