Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
29º
MIN 20º MÁX 38º

"Vítor Bruno é o perfeito sucessor de Sérgio Conceição no FC Porto"

Namaso mostra-se otimista para 2024/25, depois de uma temporada "complicada".

"Vítor Bruno é o perfeito sucessor de Sérgio Conceição no FC Porto"
Notícias ao Minuto

06:49 - 21/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Danny Loader

Danny Loader concedeu uma extensa entrevista à edição desta sexta-feira do jornal O Jogo, na qual assumiu que a já findada temporada foi "complicada", do ponto de vista "pessoal", o que se refletiu em exibições menos conseguidas, ao serviço do FC Porto.

"Admito que precisava de ter sido mais consistente nas minhas exibições. Mesmo nas vezes em que estive poucos minutos em campo, esforcei-me ao máximo, mas sei que tenho de ser mais eficiente para poder aspirar a ter mais tempo de jogo e ser titular no FC Porto", começou por afirmar o jogador.

"Espero que seja a época de afirmação na equipa principal. O futebol é muito imprevisível, por isso, não é fácil estar a fazer previsões destas, mas acredito muito em mim e que vou conseguir deixar a minha marca no FC Porto", acrescentou.

Namaso teceu, ainda, rasgados elogios, não só a Sérgio Conceição, como também ao novo treinador dos dragões, Vítor Bruno, que considera "um grande ser humano e um enorme treinador", que "sabe como tirar o melhor" da equipa.

"Sérgio Conceição deu ao FC Porto grandes memórias e, por isso, estará para sempre na história do clube. Penso que o mister Vítor é o perfeito sucessor, porque já conhece o clube, os jogadores, o estilo de jogo e o que significa representar o FC Porto", completou.

Leia Também: 'Novo FC Porto' avança: "Vítor Bruno bebeu do trabalho com Conceição"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório