Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
21º
MIN 20º MÁX 37º

'Divórcio' consumado. Álvaro Pacheco deixa o Vasco após quatro jogos

Treinador português foi apanhado de surpresa pela decisão do clube brasileiro.

'Divórcio' consumado. Álvaro Pacheco deixa o Vasco após quatro jogos
Notícias ao Minuto

19:07 - 20/06/24 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Brasil

O Vasco da Gama avançou mesmo para a demissão de Álvaro Pacheco, na sequência da derrota sofrida na visita ao Juventude, por 2-0, de acordo com informações recolhidas, esta quinta-feira, pelo Desporto ao Minuto.

Uma decisão que apanhou o treinador português de completa surpresa, desde logo, pelo facto de esta ter surgido apenas quatro partidas oficiais depois de este ter sido contratado para suceder no cargo ao argentino Ramón Díaz, não tendo este chegado a conseguir conquistar qualquer triunfo.

Neste período, o emblema carioca sofreu três derrotas, duas delas perante os 'colossos' Palmeiras (do compatriota Abel Ferreira) e Flamengo, que ocupam o quinto e segundo lugares do campeonato brasileiro, respetivamente.

O Desporto ao Minuto sabe que Álvaro Pacheco está desiludido com este desfecho, uma vez que surge num período de extrema convulsão do clube, em que a anterior gestão, da 777, responsável pela sua contratação, deu lugar a uma nova.

O ex-Vitória SC (que tinha outras propostas em carteira, antes de aceitar esta) tinha um projeto em mente, mas entende que não chegou a ter tempo de o concretizar, em parte, devido à escassez de soluções com que se deparou no plantel.

Leia Também: 'Razia' de portugueses no Brasil. António Oliveira também está em risco

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório