Meteorologia

  • 14 JULHO 2024
Tempo
26º
MIN 15º MÁX 26º

Bayern Munique quer Bruno Fernandes: "Quando tens 29 anos..."

Andy Cole acredita que o internacional português "quererá saber quem é que o Manchester United pretende contratar, no verão", antes de decidir.

Bayern Munique quer Bruno Fernandes: "Quando tens 29 anos..."
Notícias ao Minuto

20:12 - 19/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Andy Cole concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista às plataformas oficiais da casa de apostas britânica BetFred, na qual abordou diversos temas relativos à atualidade do Manchester United, clube que representou, entre 1994 e 2002.

Neste lote encontra-se, claro está, a indefinição instalada em torno de Bruno Fernandes, jogador que tem vindo a ser associado ao interesse de alguns dos maiores clubes do futebol europeu, entre eles, o Bayern Munique, e que motivou uma detalhada análise por parte do antigo internacional inglês.

"Tudo depende de quais os objetivos do Bruno são. Quando tens 29 anos de idade, queres jogar na Liga dos Campeões todas a temporada e saber que estás a competir por grandes títulos de forma regular", começou por afirmar.

"Se o Manchester United conseguir igualar aquilo que ele quer, então, ficaria muito surpreendido se ele saísse. Parece que ele quer ficar durante o maior tempo possível, mas quer saber quais são as ambições da INEOS para o clube, primeiro", prosseguiu.

"Ele quererá saber quem é que o Manchester United pretende contratar, no verão, e, se és um jogador de elite, vais querer saber este tipo de coisas. Acredito que os relatos que sugerem que a maior parte da equipa está à venda não ajudaram a situação dele", completou.

Leia Também: Duelo Bruno Fernandes-Marco Silva abre a nova época da Premier League

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório