Meteorologia

  • 12 JULHO 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 27º

Reação de Cristiano Ronaldo ao golo de Chico revolta Espanha: "Patético"

Jornalista da Cadena SER aponta o dedo ao capitão português.

Reação de Cristiano Ronaldo ao golo de Chico revolta Espanha: "Patético"
Notícias ao Minuto

16:44 - 19/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro 2024

Dani Garrido, diretor editorial do programa 'Carrussel Deportivo', emitido pela rádio espanhola Cadena SER, não poupou, esta quarta-feira, nas críticas tecidas a Cristiano Ronaldo, na sequência de um gesto protagonizado no triunfo de Portugal sobre a República Checa, por 2-1.

Francisco Conceição marcou o golo que selou o resultado final, na Red Bull Arena, em Leipzig, já dois minutos depois dos 90, e o capitão da equipa das quinas festejou efusivamente, erguendo um punho na direção do guarda-redes adversário, Jindrich Stanek. Gesto esse que, na opinião do jornalista, é condenável.

"O gesto do Cristiano com o guarda-redes da República Checa e o defesa está a correr as redes sociais. Para mim, a imagem é lamentável. Está claro que é o exemplo perfeito de que poder ser um dos melhores futebolistas da história, um competidor nato, e ser um companheiro de profissão nefasto", começou por afirmar.

"Pareceu-me patético. Além disso, não o vai corrigir, porque não é a primeira vez. Outras vezes, queixou-se muito quando marcou um companheiro de equipa ou pediu um fora de jogo no golo de um companheiro de equipa", prosseguiu.

"Dá-me pena ver que é um jogador fantástico, um dos melhores da história, que é capaz de fazer o que fiz, perante a República Checa. Dá-me mal-estar. Em vez de festejar com os seus jogadores, os seus adeptos, festeja na cara de um companheiro de profissão. F***-se, a sério, que pena", completou.

Leia Também: De 'espalha-brasas' a herói nacional: As notas do Portugal-Chéquia

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório