Powered bySolverde
Disclaimer

Primeiro treino de Portugal em Marienfeld com todos e com chuva e vento

Portugal fez hoje o seu primeiro treino em Marienfeld, na Alemanha, onde começou a preparar a estreia no Euro2024 de futebol frente à República Checa, numa sessão com todos disponíveis entre chuva e vento.

Portugal's players attend a training session of Portugal's national football team, during the UEFA Euro 2024 European football Championship, at their team base in Harsewinkel, western Germany on June 15, 2024. (Photo by PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP) (Ph

© Getty Images

Lusa
15/06/2024 11:11 ‧ 15/06/2024 por Lusa

Desporto

Euro'2024

Após o treino mais confuso de sexta-feira, que teve cerca de 8.000 pessoas nas bancadas em Gutersloh, com uma dezena de invasões de campo pelo meio, a seleção nacional começou hoje a preparar a 'sério' o duelo com os checos, com Roberto Martínez a ter à sua disposição todos os jogadores que trouxe para o Europeu, num apronto bem mais tranquilo.

Nos primeiros 15 minutos da sessão, que foram abertos à comunicação social, os jogadores de campo fizeram corrida e aquecimento, com e sem bola, enquanto os três guarda-redes estiveram à parte no segundo relvado do complexo desportivo de Marienfeld.

O primeiro treino de Portugal no seu quartel-general para o Euro2024 ficou também marcado pela chuva e pelo vento forte que atingiu a região e que, durante a noite, arrancou mesmo parte das faixas que tapam a visibilidade para dentro do centro de estágios.

A equipa das 'quinas' estreia-se no Euro2024 na terça-feira, em Leipzig, perante a República Checa, na jornada de arranque do Grupo F, numa partida agendada para as 21:00 (20:00).

Além dos checos, no agrupamento, Portugal defronta ainda a Turquia (22 de junho, em Dortmund) e a Geórgia (26, em Gelsenkirchen).

 

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jorge Jesus regressa às origens e faz o que não tinha feito na Reboleira

Redes Sociais

Jorge Jesus regressa às origens e faz o que não tinha feito na Reboleira

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Cerveira lamenta morte de jogador da equipa de sub-19, vítima de acidente

Óbito

Cerveira lamenta morte de jogador da equipa de sub-19, vítima de acidente

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas