Meteorologia

  • 20 JULHO 2024
Tempo
20º
MIN 20º MÁX 28º

Guarda-redes da seleção do Montenegro morre aos 26 anos

Matija Sarkic havia assinado pelo Millwall no último verão.

Guarda-redes da seleção do Montenegro morre aos 26 anos
Notícias ao Minuto

09:57 - 15/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Óbito

Matija Sarkic morreu, aos 26 anos, confirmou o Millwall em comunicado na manhã deste sábado. O guardião montenegrino de 26 anos havia defrontado a Bélgica no passado dia 5 de junho em jogo de cariz particular. 

"O Millwall está completamente devastado ao anunciar que Matija Sarkic perdeu a vida aos 26 anos. O nosso guarda-redes titular havia feito 33 jogos desde que chegou proveniente do Wolverhmpton em agosto de 2023", pode ler-se no comunicado, que prossegue. 

"O internacional por Montenegro, Matija representou com grande orgulho o seu país por nove ocasiões. Todos no clube enviam as condolências à família de Matija neste período de imensa tristeza. O clube não vai fazer quaisquer comentários nesta altura e pede que a privacidade da família seja respeitada", conclui o emblema inglês. 

Nascido em Inglaterra, Matija Sarkic começou a carreira na Bélgica, mas cedo entrou no futebol inglês, tendo vestido a camisola de clubes como Aston Villa, Wigan ou Stoke City. No último verão, o Millwall, do segundo escalão, investiu 1,4 milhões na sua contratação. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório