Meteorologia

  • 22 JULHO 2024
Tempo
27º
MIN 18º MÁX 38º

"Cristiano Ronaldo? No futebol há muitas conversas de café..."

Selecionador nacional defende craque português e aponta para os números alcançados esta época no Al Nassr.

"Cristiano Ronaldo? No futebol há muitas conversas de café..."
Notícias ao Minuto

08:04 - 13/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Roberto Martinez

Roberto Martínez deixou, em entrevista ao AS, publicada esta quinta-feira, rasgados elogios a Cristiano Ronaldo, enaltecendo os números alcançados pelo craque português esta temporada no Al Nassr. O selecionador nacional destacou a importância de CR7 no balneário de Portugal e deixou um recado às... conversas de café. 

"A força do balneário não está naquilo que um treinador pode dizer aos seus jogadores, mas sim nos exemplos do dia a dia. Cristiano, e também Pepe, são referências incríveis. Criam um ambiente muito positivo. Estão na máxima exigência, tal como os outros jogadores", começou por dizer Roberto Martínez, prosseguindo. 

"Eu convidaria os adeptos a interessarem-se pela Liga da Arábia Saudita. O Mundial'2034 gerou um projeto de 10 anos e há muito nível. É difícil marcar golos em qualquer sítio e Cristiano Ronaldo fez 35 esta época. Mantém a consistência. A Arábia permite cumprir os objetivos individuais. Para mim foi uma surpresa muito positiva", explicou. 

Questionado se sente apoiado pelo craque português de 39 anos, o selecionador nacional garantiu que a relação entre ambos foi muito natural. 

"Quando há uma mudança de regime, sempre há um novo momento. As primeiras impressões são importantes. Ele, como capitão, foi muito natural com a situação. No futebol há muitas conversas de café, mas as decisões tomam-se dentro de campo. Foi no futebol que tomou decisões. Voltou a ter um sentimento de felicidade", rematou. 

Leia Também: "Não canto o hino de Portugal por uma questão política"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório