Marcus Rashford foi uma das ausências mais notadas nos convocados do selecionador inglês Gareth Southgate, tendo em vista a participação no Euro'2024. Com direito a um descanso mais prolongado do que os compatriotas, o internacional inglês não tem olhado a meios para se divertir durante o merecido período de férias.
O jornal inglês Daily Mail dá conta, esta quarta-feira, que o avançado do Manchester United foi apanhado de férias na cidade de Cannes, uma das mais luxuosas da zona sul de França. No fim de semana passado, Rashford esteve a divertir-se num exclusivo bar na praia da Riviera francesa, considerado um dos locais preferidos de Eva Mendes, Jay Z e Bono, vocalista dos U2, e abriu a carteira para pagar todas as despesas desta noite de 'loucura'.
A mesma fonte revela que o jogador inglês esteve acompanhado por um grupo de 12 amigos, tendo gasto cerca 3 700 libras (qualquer coisa como 4 700 euros) em comida e bebida no conhecido Baoli restaurant, em Cannes.
"Quando o vi, pensei 'caramba, é o Marcus Rashford'. Assim que o vi levantar a mão e vi o relógio e a corrente, percebi que era ele. O facto de não ter sido convocado para a seleção inglesa parecia não o incomodar. Durante toda a noite, ele andou pelo restaurante, com a ajuda da gerência e de um guarda-costas, penso eu", disse uma fonte ao jornal Daily Mail, referindo que reconheceu o avançado pelo relógio Richard Mille que Rashford utiliza.
Marcus Rashford, que nem sequer fez parte da convocatória provisória de 33 jogadores para o Euro'2024, marcou apenas sete golos e fez duas assistências na Premier League ao longo dos 33 jogos em que foi utilizado por Erik Ten Hag.
Leia Também: Rashford e Grealish não vão ao Euro... e Matic festeja: "Boas notícias"
Leia Também: Rashford quebra o silêncio após ser 'riscado' para o Euro'2024