Meteorologia

  • 22 JUNHO 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 27º

De Jong reage após falhar Euro: "O meu tornozelo precisa de mais tempo"

O médio Frankie De Jong, jogador do FC Barcelona, mostrou-se hoje "triste e desapontado" por não poder representar os Países Baixos na fase final do Europeu de 2024, que se vai realizar na Alemanha.

De Jong reage após falhar Euro: "O meu tornozelo precisa de mais tempo"
Notícias ao Minuto

22:30 - 10/06/24 por Lusa

Desporto Euro 2024

"Estou triste e desapontado por não chegar ao Campeonato da Europa. Fizemos muito nas últimas semanas, mas o meu tornozelo precisa de mais tempo, infelizmente", escreveu o jogador da formação catalã na sua conta no Instagram.

Frankie De Jong, de 27 anos, reconheceu que "é um sonho e a maior honra representar" os Países Baixos numa fase final, "vestir a camisola laranja, cantar o Wilhelmus (hino do país) e sentir o apoio de todo o país".

"Agora vou, assim como toda a legião laranja, torcer pela nossa equipa fora do campo. Força rapazes", finalizou De Jong, que tinha sido um dos eleitos do ex-treinador do Benfica Ronald Koeman para a fase final do Eur2024.

Os Países Baixos, campeões europeus em 1988, integram o Grupo D, juntamente com França, Polónia e Áustria, numa fase final que se realiza na Alemanha, de 14 de junho a 14 de julho.

Leia Também: Baixa de peso nos Países Baixos: De Jong falha Euro'2024 devido a lesão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório