Procurar

Os seis jogadores que estão com um pé fora do Bayern de Munique

Vincent Kompany já sabe quem não se importa de dispensar.

Os seis jogadores que estão com um pé fora do Bayern de Munique

© Getty Images

Notícias ao Minuto
08/06/2024 10:28 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Com Vincent Kompany a viver os seus primeiros dias no comando técnico do Bayern de Munique, há decisões que precisam de ser tomadas com urgência e que podem provocar uma 'revolução' no plantel.

De acordo com a Sky Sports, o técnico recém-chegado tem intenções de ir ao mercado para reforçar a equipa e, nesse sentido, está disposto a abdicar de seis jogadores: De Ligt, Kimmich, Goretzka, Coman, Gnabry e Mazraoui.

Segundo a mesma fonte, qualquer um deles poderá abandonar Bayern caso a proposta ideal surja, o que assim permitirá a Kompany moldar o projeto ao seu gosto pessoal.

O antigo jogador belga, agora com 38 anos, chega ao emblema alemão vindo do FC Burnley, onde esteve quase dois anos. Antes disso, comandou o RSC Anderlecht.

Leia Também: EM DIRETO: Siga os rumores e os negócios do mercado de transferências

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si