Procurar

Nottingham, de NES, e outros cinco clubes ingleses obrigados a vender

Formações da Premier League estão forçadas a desfazer-se de ativos para cumprirem os pressupostos financeiros da competição.

Nottingham, de NES, e outros cinco clubes ingleses obrigados a vender

© Getty Images

Notícias ao Minuto
06/06/2024 14:17 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

A estação televisiva britânica Sky Sports avançou, na tarde desta quinta-feira, que seis clubes ingleses estão obrigados a vender jogadores até ao dia 30 de junho para cumprirem as Regras de Lucro e Sustentabilidade (PSR) da Premier League.

Nottingham Forest, Chelsea, Aston Villa, Newcastle, Everton, e Leicester são os clubes que estão com a 'corda ao pescoço' para realizar vendas urgentes, sob pena de perderem pontos por não cumprirem a regra de não terem perdas superiores a 105 milhões de libras (123 milhões de euros) nos últimos três anos.

Na última temporada, Everton e Nottingham Forest foram menos punidos por não cumprirem os pressupostos financeiros da competição.

A mesma fonte revela que Callum Hudson-Odoi e Anthony Elanga estão na 'calha' para saírem da equipa liderada por Nuno Espírito Santo. Conor Gallagher, Ian Maatsen, Armando Broja (Chelsea), Jarrad Branthwaite e Dominic Calvert-Lewin (Everton), Fatawu (Leicester) e Aleksander Isak e Bruno Guimarães (Newcastle) são os jogadores apontados à saída.

Leia Também: Oficial: Clubes da Premier League rejeitam a abolição do VAR

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si