Meteorologia

  • 25 JULHO 2024
Tempo
24º
MIN 19º MÁX 27º

Benfica 'atira-se' a Bosch: "Pediu deliberadamente para ser beneficiado"

Clube da Luz fala de uma "tentativa clara de condicionar a arbitragem".

Benfica 'atira-se' a Bosch: "Pediu deliberadamente para ser beneficiado"
Notícias ao Minuto

15:32 - 03/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Hóquei em Patins

O Benfica fez uso da newsletter oficial, na tarde desta segunda-feira, para deixar críticas às declarações no domingo de Edo Bosch, treinador da Oliveirense, depois da vitória do clube da Luz sobre a formação de Oliveira de Azeméis no jogo 2 da meia-final do playoff.

“O Benfica não pode deixar passar em claro as lamentáveis declarações proferidas pelo treinador de hóquei em patins da Oliveirense após o jogo de ontem [domingo]. Além de fazer uma acusação falsa, Edo Bosch pediu deliberadamente para ser beneficiado no próximo jogo", começou por escrever o clube da Luz.

"É uma tentativa clara de condicionar a arbitragem, isto quando o jogo de ontem domingo] ficou marcado por várias agressões de atletas da Oliveirense a atletas do Benfica", finalizam as águias.

Recorde-se que, depois do jogo de domingo, Edo Bosch tinha arrasado a arbitragem do jogo que terminou com a vitória do emblema encarnado nas grandes penalidades, o que igualou a meia-final do campeonato de hóquei em patins (1-1).

"O Benfica acaba os dois jogos com nove faltas. É inadmissível. Houve várias vezes em que podia ter caído a décima falta e os árbitros não quiseram. A pressão que fizeram na partida de quinta-feira deu resultado. Sabiam que, se saíssem daqui com uma derrota, o acesso à final ficava muito complicado. Uma palavra aos meus jogadores que deram tudo e lutaram como leões. Agora é recuperar e quarta-feira é a mesma guerra. Já que isto é a pedido, espero que na quarta-feira que os árbitros nos ajudem, tal como hoje [domingo] ajudaram o Benfica", referiu o treinador do Oliveirense.

Leia Também: Benfica 'imita' Sporting e 'vinga-se' da Oliveirense nas 'meias'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório