Meteorologia

  • 18 JULHO 2024
Tempo
22º
MIN 17º MÁX 33º

Corinthians nos 'oitavos' da Taça sul-americana, Bragantino vai a playoff

O Corinthians, de António Oliveira, garantiu o apuramento direto para os oitavos de final da Taça sul-americana de futebol, enquanto o Bragantino, de Pedro Caixinha, terá de disputar um play-off com um relegado da Taça dos Libertadores.

Corinthians nos 'oitavos' da Taça sul-americana, Bragantino vai a playoff
Notícias ao Minuto

11:09 - 29/05/24 por Lusa

Desporto Taça Sul-Americana

O 'timão' garantiu na terça-feira à noite o primeiro lugar do Grupo F, em jogo de discussão direta com os uruguaios do Racing Montevideu, ao vencer indiscutivelmente por 3-0, com golos de Rodrigo Garro, aos 22 minutos, Yuri Alberto, aos 25, e Igor Coronado, aos 58.

A equipa brasileira fechou o grupo em primeiro, com 13 pontos, seguida do Racing, com 11, dos Argentinos Juniors, com nove, e do Nacional, com um.

Já o Bragantino, que muito dificilmente garantiria o primeiro lugar do grupo, devido à enorme diferença de golos para o Racing Club, não conseguiu, mesmo assim terminar com um triunfo, ao empatar 1-1 na visita aos chilenos do Coquimbo.

A equipa de Pedro Caixinha terminou com 13 pontos, menos dois que o Racing, que venceu nesta última jornada, e vai disputar o play- off de acesso aos oitavos de final da segunda competição de clubes da CONMEBOL com um terceiro classificado da Taça Libertadores.

O Bragantino esteve a perder até aos descontos, com Chavez a marcar para os chilenos, aos 41, e Helinho a empatar para a equipa brasileira, de grande penalidade, aos 90+8.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório