Meteorologia

  • 14 JUNHO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 26º

Conceição filho fala do Conceição pai: "Queria que ficasse no FC Porto"

A reação de Francisco Conceição à conquista da Taça de Portugal, em declarações prestadas à Sport TV.

Conceição filho fala do Conceição pai: "Queria que ficasse no FC Porto"
Notícias ao Minuto

21:35 - 26/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

Taça de Portugal: Tem uma grande importância, por tudo o que passámos durante o ano. Foi um ano muito difícil para o clube. Graças a Deus, acabámos a época com um título, como justos vencedores, como demonstrámos aqui. Demonstrámos que somos uma grande equipa.

FC Porto salva a temporada: Claro que este clube vive de títulos, e nós sabemos disso. Cumprimos o objetivo de ganhar esta Taça de Portugal. No campeonato, não estivemos tão bem, e, na Liga dos Campeões, demos uma boa réplica. Este clube vive para ganhar todos os títulos, e, quando não os ganhamos, sente-se sempre aquele sabor amargo. É isso que sentimos, mas acabar desta forma dá alento e alegria, porque, apesar dos momentos difíceis, conseguimos dar a volta. Demonstrámos que somos justos vencedores.

O que é preciso corrigir: Agora, há que descansar e, para o ano, voltar em força, para conquistar todos os títulos e conseguirmos estar à altura da história deste clube.

Convocado para o Euro'2024: É o sonho, o patamar mais elevado de qualquer jogador. Estou muito feliz por poder representar o meu país no Europeu, e vou dar o máximo pela seleção, para conseguir cumprir os objetivos.

"Espalha-brasas" da seleção: Estou preparado para ajudar a seleção ao máximo, com as minhas qualidades, e tentar ser mais um a remar e a ajudar a seleção a chegar o mais longe possível.

Expetativas para o Euro'2024: Encaramos com o objetivo de poder ganhar, passar a fase de grupos, e, nas eliminatórias, ganhar os jogos, porque somos uma grande seleção. Vamo-nos bater de igual para igual, para demonstrar que somos fortes e candidatos a ganhar.

Futuro de Sérgio Conceição: Só ele é que pode responder. Claro que eu, como jogador do FC Porto, estamos mais perto de ganhar com um grande treinador, e ele é um grande treinador. Agora, só ele é que pode responder e saber do futuro.

Que conselho dava ao pai: Ainda tenho muito que crescer para lhe poder dar conselhos. Claro que quero o melhor para ele, mas, obviamente, como jogador e adeptos do FC Porto, queria que o treinador ficasse. É um grande treinador, e, com este título e todos os outros, já demonstrou isso. Só ele é que pode definir o futuro dele.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório