Procurar

"Ficar no FC Porto? O que quero é recuperar a 100% para ganhar o Euro"

A receção de Pepe à conquista da Taça de Portugal, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

"Ficar no FC Porto? O que quero é recuperar a 100% para ganhar o Euro"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
26/05/2024 21:13 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

Pepe

Convocado para o Euro'2024: Posso dizer a quase 100% que vou estar apto.

Mais um ano no FC Porto: Vamos no dia a dia... Isso já é demais.

Falhou a final: Foi muito difícil. Já joguei bastantes finais neste campo, respeitamos muito esta competição, começando pelo mister. Foi diferente, com o coração a mil. Foi melhor ainda terminar com uma vitória.

Final de época positivo: Foi uma época difícil, temos uma equipa jovem. Apesar dos meus 41 anos, temos uma equipa muito jovem, com muito talento, que precisava, depois desta temporada tão turbulenta... Já tinha previsto isto, no início da temporada, mas a equipa amadureceu muito e fechamos bem o ano. Tenho a certeza de que, no próximo ano, com todas as experiências que tivemos, eles vão dar uma resposta muito boa. Vamos lutar pelo título de outra maneira.

Futuro de Sérgio Conceição: Não conheço a decisão. O melhor para o FC Porto é continuar a ganhar. Disse, ontem, que o FC Porto é um clube muito grande para estarmos a falar do futuro do Pepe. O mais importante é respeitar a decisão do mister, seja ela qual for, porque deu-nos muito. Apanhámos três anos de fair-play financeiro, dois de Covid-19 e um de eleições, muito difícil, mas a equipa nunca deixou de lutar pelos objetivos. É um pouco espelho a identidade do FC Porto e dos adeptos.

Quer continuar no FC Porto: O que quero é recuperar para estar a 100% para ganhar o Europeu e dar uma alegria aos portugueses, como demos em 2016.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si