Olivier Giroud concedeu uma extensa entrevista à edição desta sexta-feira do jornal francês L'Équipe, na qual fez saber que pretende colocar um ponto final na carreira ao nível internacional, após a participação no próximo Campeonato da Europa.
"Sendo sincero, tenho de dizer que esta vai ser a minha última competição com a seleção francesa. Obviamente, vou sentir muita falta. Mas penso que, com os Bleus, terminará depois do Euro. Temos de dar espaço aos mais jovens", afirmou o avançado, que está a caminho dos 38 anos de idade.
"Estou a começar a sentir o peso dos anos, e pensei cuidadosamente nisto. Jogar a cada três dias é cada vez mais complicado, especialmente, a este nível. Não vou para lá [Los Angeles FC] para fazer de turista, mas penso que é o mais adequado para mim", acrescentou.
O agora antigo jogador do AC Milan prepara-se, assim, para se despedir da principal seleção gaulesa, pela qual soma um total de 57 golos ao cabo de 131 partidas oficiais. O ponto mais alto, claro está, foi alcançado em 2018, quando se sagrou campeão mundial.
Leia Também: Oficial: Giroud ruma a clube da MLS (não, não é o Inter Miami)