O Barcelona terá alcançado um "acordo verbal" com Hans-Dieter Flick, o homem eleito para suceder a Xavi Hernández no comando técnico da equipa principal, de acordo com informações adiantadas, esta quinta-feira, pela estação televisiva alemã Sky Sport.
Uma informação que surge menos de 24 horas depois de ter sido tornada pública a informação de que o diretor desportivo dos catalães, Deco, viajara para Londres na companhia do secretário técnico, Bojan Krkic, com o objetivo claro de dialogar com o treinador e o seu empresário, Pini Zahavi.
A publicação acrescenta que os emissários da direção liderada por Joan Laporta terão ficado "100% convencidos" que o ex-selecionador germânico é o homem ideal para liderar o projeto, pelo que o entendimento entre ambas as partes envolvidas.
Resta, agora, dar por encerrada a 'novela Xavi'. O espanhol, recorde-se, começou por anunciar a decisão de abandonar Camp Nou, antes de voltar atrás. No entanto, o discurso pouco ambicioso do próprio tendo em vista a próxima época pode ditar o 'divórcio' definitivo.
Leia Também: Deco vai a Londres reunir-se com potencial sucessor de Xavi no Barcelona