Meteorologia

  • 15 JUNHO 2024
Tempo
22º
MIN 14º MÁX 22º

Pochettino ainda agora deixou o Chelsea e já tem dois empregos em vista

Treinador argentino veria com bons olhos a possibilidade de assumir o leme o Manchester United... ou da seleção inglesa.

Pochettino ainda agora deixou o Chelsea e já tem dois empregos em vista
Notícias ao Minuto

09:35 - 23/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Mauricio Pochettino é, oficialmente, um treinador livre, depois de ter sido demitido do leme do Chelsea, na sequência de uma temporada aquém das expetativas, no plano desportivo, na qual somou 26 vitórias, 11 empates e 14 derrotas ao cabo de 51 jogos oficiais.

No entanto, o argentino pretende regressar, o mais rapidamente possível, ao ativo. Potencialmente... no Manchester United, um cargo que o próprio já terá feito saber que gostaria de assumir, caso Erik ten Hag venha a ser despedido, de acordo com a edição desta quinta-feira do jornal britânico The Times.

O The Sun, por seu lado, assegura que o treinador de 52 anos de idade também veria com bons olhos a possibilidade de 'abraçar' a seleção inglesa, na eventualidade de Gareth Southgate não permanecer ao comando da mesma, após o final do Campeonato da Europa.

A mesma publicação acrescenta que o Bayern Munique também estará atento ao próprio, visto que continua a não conseguir encontrar um novo timoneiro, na sequência da saída de Thomas Tuchel.

Leia Também: Revelado o pedido de Pochettino que culminou na demissão do Chelsea

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório