Meteorologia

  • 23 JUNHO 2024
Tempo
27º
MIN 17º MÁX 30º

"O Real Madrid não foi uma escolha. Foi sempre um sonho"

Endrick diz estar a caminho da "melhor equipa do mundo".

"O Real Madrid não foi uma escolha. Foi sempre um sonho"
Notícias ao Minuto

07:14 - 23/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Endrick

Endrick concedeu uma extensa entrevista à edição desta quinta-feira do jornal espanhol As, na qual não escondeu o entusiasmo para com o 'salto' para o Real Madrid, clube que aceitou pagar, ao Palmeiras, um valor que pode ascender aos 60 milhões de euros.

Depois de ter brilhado sob as ordens do treinador português Abel Ferreira, no conjunto paulista, o avançado de apenas 17 anos de idade diz estar a caminho da "melhor equipa do mundo", e com as expetativas em alta: "Mais do que querer, sei que é obrigatório ser campeão da Europa para quem está no Real Madrid".

"Todos os jogadores da equipa estão entre os melhores do mundo nas suas respetivas posições. Em cada jogada, um deles decide um jogo, seja atacando ou defendendo", começou por afirmar o já internacional brasileiro.

"O Real Madrid tem a face da Liga dos Campeões, e a Liga dos Campeões tem a face do Real Madrid. Estão feitos um para o outro. Penso que a história vai repetir-se. No entanto, os jogos ganham-se dentro de campo", prosseguiu.

O avançado explicou, ainda, por que preferiu os merengues a 'colossos' como Barcelona ou Paris Saint-Germain: "Não foi uma escolha. O Real Madrid foi sempre um sonho. Não tive de escolher nada, simplesmente, realizei um sonho", completou.

Leia Também: Celebração de jogador do Palmeiras motiva caos no relvado. Abel já reagiu

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório