Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 20º

Ex-Sporting deixa seleção e é 'equiparado' a Cristiano Ronaldo e Messi

Sunil Chhetri é o terceiro jogador no ativo com mais golos pela respetiva seleção, apenas atrás dos dois astros do futebol mundial.

Ex-Sporting deixa seleção e é 'equiparado' a Cristiano Ronaldo e Messi
Notícias ao Minuto

17:54 - 16/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Índia

Sunil Chhetri recorreu às redes sociais, esta quinta-feira, para anunciar o fim da sua carreira internacional, pelo que o seu último jogo pela seleção da Índia no próximo dia 6 de junho, frente ao Kuwait, nas contas da qualificação para o Mundial'2026.

"Um último jogo pelo bem de todos nós. Vamos vencer o jogo para podermos acabar felizes. A criança dentro de mim vai, provavelmente, continuar a lutar para jogar futebol. Só que o jogador maduro e sensato sabe que esta é a melhor decisão", atirou o ex-Sporting, num vídeo publicado na rede social X, antigo Twitter.

Logo após anunciada a decisão, a FIFA não hesitou em repescar uma antiga publicação em que colocava o jogador de 39 anos, que chegou a jogar pelos leões em 2012/13, ao lado de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, uma vez que se trata do terceiro jogador no ativo com mais golos pela respetiva seleção

O avançado do Al Nassr conta com 128 tentos certeiros por Portugal (em 205 internacionalizações), contra os 106 golos do campeão mundial pela Argentina (em 179 jogos) e os 93 golos do jogador do Bengaluru (em 144 jogos pela Índia).

Leia Também: Cristiano Ronaldo é o atleta mais bem pago do ano e valores 'assustam'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório