Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Liverpool preocupa: "Primeiro era Xabi Alonso, depois Rúben Amorim..."

Gary Neville reconhece qualidade a Arne Slot, mas estranha a constante mudança de prioridades por parte dos reds.

Liverpool preocupa: "Primeiro era Xabi Alonso, depois Rúben Amorim..."
Notícias ao Minuto

08:23 - 25/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Liverpool está ativo no mercado em busca de um novo treinador, fruto do já anunciado 'adeus' de Jurgen Klopp, no final da presente temporada. No entanto, o nome do sucessor continua longe de estar claramente definido.

Os mais recentes rumores dão conta do interesse dos reds no técnico do Feyenoord, Arne Slot, a quem Gary Neville reconhece qualidades, ainda que estranhe a constante alteração de rumo por parte de um clube que já tentou a sorte com Xabi Alonso, do Bayer Leverkusen, e Rúben Amorim, do Sporting.

"É um treinador de sucesso, nos Países Baixos. Adoro treinadores neerlandeses. Há um grande método de treino que regressa através de alguns dos grandes treinadores deste jogo. Obviamente, é uma grande mudança, ir da Eredivisie para a Premier League", começou por afirmar.

"É uma abordagem bastante diferente da de Jurgen Klopp, mas não me parece que poderiam mesmo contratar um treinador com a personalidade, caráter e força de Klopp. É interessante. Obviamente, foi algo que Michael Edwards procurou", prosseguiu, na estação televisiva britânica Sky Sports.

"Não sabemos o que se está a passar. A realidade é que vimos, no Arsenal, que o pós-Arsène Wenger foi difícil. O pós-Sir Alex Ferguson, no Manchester United, foi difícil. Klopp é enorme para o Liverpool. Primeiro, pensávamos que seria Xabi Alonso, e, depois Rúben Amorim. Agora, é Arne Slot", completou.

Leia Também: Milhões não convencem: Feyenoord dá nega ao Liverpool por Arne Slot

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório