Meteorologia

  • 30 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 30º

"Guardiola não dá soluções, só se queixa do problema"

Simon Jordan aconselha o treinador do Manchester City a limitar-se a usar "o plantel" que tem às ordens.

"Guardiola não dá soluções, só se queixa do problema"
Notícias ao Minuto

12:17 - 24/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester City

Simon Jordan, antigo proprietário do Crystal Palace, fez, esta quarta-feira, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico Daily Mail para apontar o dedo a Pep Guardiola, pelas constantes críticas ao calendário do futebol inglês.

O agora comentador desportivo diz "perceber" a insatisfação do timoneiro do Manchester City, que considera "um treinador de futebol genial, um notável líder de homens", mas sublinha que este "tem de aceitar" as condições a que é sujeito, se quer receber "os elogios, aplausos, benefícios e remuneração" inerentes.

"Ninguém está a ser baleado enquanto foge de um helicóptero, como no 'Platoon', estão a disputar um jogo de futebol, por isso, lamento, que use o plantel e rode os jogadores. É isto que acontece quando dás demasiado poder aos treinadores. Dizem o que querem, quando querem", atirou.

"Não oferecem soluções, só se queixam do problema. Se querem avançar com um plano estruturado de como veem este trabalho entre emissoras e clubes - recordando que recebem ordenados enormes graças a estes contrato televisivos - em vez de dizerem às pessoas como não funciona, então, talvez sejam tidos em consideração", completou.

Leia Também: Abel Ferreira 'chama' por Guardiola: "Se ele se queixa..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório