Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 20º

Pochettino furioso com humilhação do Chelsea: "Não é aceitável"

Treinador assume que "é difícil explicar" a exibição assinada perante o Arsenal.

Pochettino furioso com humilhação do Chelsea: "Não é aceitável"
Notícias ao Minuto

09:06 - 24/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Chelsea sofreu, esta terça-feira, aquela que foi a maior humilhação de toda a temporada, ao sair derrotado da deslocação ao Emirates Stadium, perante o Arsenal, por categóricos 5-0, resultado que o deixa na nona posição da Premier League.

Após o apito final, o treinador dos blues, Mauricio Pochettino, confessou que "é difícil explicar" os motivos para uma exibição tão pouco conseguida: "Começámos a primeira parte de uma forma muito má. Não demonstrámos energia e não competimos, e, na segunda parte, começámos da mesma maneira".

"Não competimos como equipa, isso é bastante claro. Somos inconsistentes por diversas razões. Começar o jogo como começámos não é aceitável, o problema é esse", afirmou, na zona de entrevistas rápidas da rádio britânica talkSPORT.

"Depois de 70 ou 80 minutos, tudo bem, estás cansado e não tens energia, mas foi no início do jogo. A forma como começámos é muito dolorosa, e sinto-me bastante desapontado, porque, se queremos competir, temos de demonstrar mais energia e concentração", prosseguiu.

"É prejudicial para jogadores, clube, equipa técnica... Tudo. Toda a gente está prejudicada com este resultado, mas o problema é perceber, antes, quando te estás a preparar para o jogo, se queres competir. Tens de perceber que é um dérbi de Londres", completou.

Leia Também: Arsenal 'fulmina' Chelsea no dérbi e é líder isolado na Premier League

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório