Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 20º

"Roger Schmidt tem de se deixar dessas baboseiras. É inadmissível"

Antigo dirigente encarnado sublinha que o técnico deve "obedecer a quem lhe paga o ordenado".

"Roger Schmidt tem de se deixar dessas baboseiras. É inadmissível"
Notícias ao Minuto

16:11 - 23/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto José Manuel Capristano

José Manuel Capristano, antigo dirigente do Benfica, concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à Rádio Renascença, na qual diz compreender as críticas dos adeptos do clube da Luz após a vitória dos encarnados em casa do Farense.

O ex-vice-presidente do emblema lisboeta criticou ainda as declarações do treinador encarnado Roger Schmidt, que disse não compreender as críticas dos adeptos e pediu-lhes que ficassem em casa.

"Naturalmente que os sócios do Benfica - habituados a ganhar - estão tristes e frustrados. Uns reagem com racionalidade, outros com mais emoção e é isso que o senhor Roger Schmidt tem de compreender, e tem de se deixar dessas 'baboseiras' de pedir aos sócios para que fiquem em casa. É inadmissível", disse José Manuel Capristano.

Apesar dos reparos à atitude do alemão, o ex-dirigente do Benfica lamenta que os sócios tenham "atirado garrafas e chamado nomes" a Schmidt. Ainda assim, Capristiano sublinha que o técnico deve respeitar "quem lhe paga o ordenado".

"Todos os benfiquistas são patrões dele e ele é empregado do clube. Ele tem de obedecer e não fazer afirmações desse género sobre os sócios do Benfica, que lhe pagam o 'ordenadão' que ganha", prosseguiu.

Capristano disse ainda ter dúvidas em relação à continuidade de Roger Schmidt no Benfica.

"Face aos resultados diria que não, mas em função de quanto custa a indemnização, o projeto que Rui Costa tem com ele e se o clube tem disponibilidade financeira para prescindir de um treinador deste calibre, não faço ideia. Como não faço ideia e tenho confiança em quem lá está, só peço que se faça o melhor para o Benfica e tenho a certeza absoluta de que Rui Costa o fará", finalizou. 

Leia Também: Novas imagens mostram Schmidt a ser agarrado depois de levar com garrafa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório