Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 20º

Koehler desafia Villas-Boas a mostrar "contrato milagroso" com bancos

Braço-direito de Jorge Nuno Pinto da Costa diz que estará "a tarde toda no Dragão à espera” de Villas-Boas.

Koehler desafia Villas-Boas a mostrar "contrato milagroso" com bancos
Notícias ao Minuto

13:43 - 23/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

"Sentámo-nos com três dos principais bancos do mundo e todos mostraram interesse em trabalhar com o FC Porto para a renegociação da dívida", disse André Villas-Boas, em entrevista à Lusa, nesta terça-feira. Noutra ocasião, em declarações ao jornal O Jogo, o candidato à presidência do FC Porto disse que alcançou acordos com Goldman Sachs ou JP Morgan a taxas de cerca de 5%.

João Rafael Koehler, candidato a vice-presidente do FC Porto, pela lista de Pinto da Costa, usou as redes sociais para questionar a veracidade dessa informação, chamando esses acordos de "contrato milagroso". 

"André Villas Boas declarou esta semana ao jornal O Jogo que consegue refinanciar o clube junto da Goldman Sachs ou JP Morgan a taxas de cerca de 5%. Suponho que o candidato não seja irresponsável ao ponto de dizer isto sem ter um contrato com esses bancos que permita efetivamente esse tipo de taxa", começou por dizer. 

"Queria desafiar o André a vir hoje ao Dragão trazer o seu 'contrato milagroso' com a Goldman Sachs e ajudar já a resolver os desafios financeiros do clube, a menos que se tratem de contratos imaginários e mais um chorrilho de mentiras. Não quero acreditar que um candidato a Presidente lance suspeições sobre os financiadores do clube e minta sobre as soluções financeiras que diz ter", escreveu Koehler.

Termina dizendo: "André, estarei a tarde toda no Dragão à tua espera. Hoje tens a possibilidade de provar que podes ser levado a sério."

Leia Também: Villas-Boas diz que há três bancos com interesse em renegociar dívida

Leia Também: André Villas-Boas quer aproveitar sinergias entre futebol e futsal

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório