"Estava lesionado no jogo do título do Sporting e não disse a ninguém"

Defesa espanhol deixou o emblema de Alvalade na temporada passada.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
19/04/2024 16:55 ‧ 19/04/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Pedro Porro

Pedro Porro concedeu uma entrevista à Tribuna Expresso, divulgada esta sexta-feira, em que aproveitou para revelar um segredo dos tempos em que jogou pelo Sporting, antes de rumar ao Tottenham a meio da época passada.

O defesa espanhol admitiu que, na preparação para o jogo que marcou o regresso dos leões à conquista do campeonato nacional, no dia 11 de maio de 2021, acabou por sofrer uma lesão três dias antes do duelo frente ao Boavista, mas "não disse nada a ninguém" dada a importância do momento para a história do clube de Alvalade.

"No jogo do título, contra o Boavista, estava lesionado. Nunca o tinha contado, mas a verdade é que três dias antes desse jogo lesionei-me nos músculos isquiotibiais", começou por contar.

"Não disse nada a ninguém porque sabia da importância do jogo. Queria jogar, ou sim, ou sim. Durei 30 minutos, senti uma dor mais forte, mas sabia que tinha de dar tudo. Era igual estar lesionado ou não porque o título não podia escapar. Foi um momento bonito, fomos campeões", acrescentou de seguida.

Recorde-se que, na época 2020/21, Pedro Porro destacou-se com quatro golos e quatro assistências em 37 jogos, acabando por ficar em Alvalade na temporada seguinte, novamente por empréstimo do Manchester City, saindo depois para o Tottenham no mercado de inverno de 2023.

Leia Também: Porro reage a possível futuro de Amorim na Premier: "Todos sabem..."

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

João Félix 'pisca olho' ao Benfica? Comentário do português salta à vista

Mercado de Transferências

João Félix 'pisca olho' ao Benfica? Comentário do português salta à vista

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

GP de Espanha arranca esta sexta-feira

Fórmula 1

GP de Espanha arranca esta sexta-feira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas