Meteorologia

  • 24 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 25º

"Estava lesionado no jogo do título do Sporting e não disse a ninguém"

Defesa espanhol deixou o emblema de Alvalade na temporada passada.

"Estava lesionado no jogo do título do Sporting e não disse a ninguém"
Notícias ao Minuto

16:55 - 19/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Pedro Porro

Pedro Porro concedeu uma entrevista à Tribuna Expresso, divulgada esta sexta-feira, em que aproveitou para revelar um segredo dos tempos em que jogou pelo Sporting, antes de rumar ao Tottenham a meio da época passada.

O defesa espanhol admitiu que, na preparação para o jogo que marcou o regresso dos leões à conquista do campeonato nacional, no dia 11 de maio de 2021, acabou por sofrer uma lesão três dias antes do duelo frente ao Boavista, mas "não disse nada a ninguém" dada a importância do momento para a história do clube de Alvalade.

"No jogo do título, contra o Boavista, estava lesionado. Nunca o tinha contado, mas a verdade é que três dias antes desse jogo lesionei-me nos músculos isquiotibiais", começou por contar.

"Não disse nada a ninguém porque sabia da importância do jogo. Queria jogar, ou sim, ou sim. Durei 30 minutos, senti uma dor mais forte, mas sabia que tinha de dar tudo. Era igual estar lesionado ou não porque o título não podia escapar. Foi um momento bonito, fomos campeões", acrescentou de seguida.

Recorde-se que, na época 2020/21, Pedro Porro destacou-se com quatro golos e quatro assistências em 37 jogos, acabando por ficar em Alvalade na temporada seguinte, novamente por empréstimo do Manchester City, saindo depois para o Tottenham no mercado de inverno de 2023.

Leia Também: Porro reage a possível futuro de Amorim na Premier: "Todos sabem..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório