Powered bySolverde
Disclaimer

E vão seis. Liverpool tem mais um alvo no Sporting

Além de Rúben Amorim, Gonçalo Inácio, Morten Hjulmand, Marcus Edwards e Viktor Gyokeres, os reds também estarão atentos em Ousmane Diomande.

LISBON, PORTUGAL - DECEMBER 18:  Ousmane Diomande of Sporting CP with Matheus Reis of Sporting CP and Goncalo Inacio of Sporting CP during the Liga Portugal Betclic match between Sporting CP and FC Porto at Estadio Jose Alvalade on December 18, 2023 in Li

© Getty Images

Notícias ao Minuto
17/04/2024 16:22 ‧ 17/04/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O Liverpool pode estar em vias de levar a cabo um autêntico 'raide' ao Sporting, no próximo mercado de transferências de verão, começando desde logo por Rúben Amorim, que continua a ser apontado como mais forte candidato a suceder a Jurgen Klopp.

Esta quarta-feira, o portal britânico FootballTransfers escreve que os responsáveis dos reds também se têm mostrado particularmente atentos a Ousmane Diomande, por quem a direção liderada por Frederico Varandas estará a exigir a totalidade da cláusula de rescisão, no valor de 80 milhões de euros.

A mesma publicação acrescenta que o Newcastle e o Chelsea também têm acompanhado o internacional costa-marfinense, sendo que os segundos terão mesmo procurado saber o que seria necessário para o adquirir, no passado mês de janeiro.

O conjunto sediado em Anfield Road, recorde-se, também já foi associado ao alegado interesse em Gonçalo Inácio, Morten Hjulmand, Marcus Edwards e Viktor Gyokeres, dadas as boas exibições que têm vindo a assinar, de leão ao peito.

Leia Também: Liverpool pode deixar mais de 90 milhões de euros nos cofres do Sporting

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Cresci num bairro muito difícil. Sempre vivi perto de pessoas humildes"

Rafael Leão

"Cresci num bairro muito difícil. Sempre vivi perto de pessoas humildes"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

"Tivemos complicações inesperadas com muitas vibrações na roda traseira"

Miguel Oliveira

"Tivemos complicações inesperadas com muitas vibrações na roda traseira"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas