Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 19º

Paulo Fonseca acredita em remontada europeia: "Não há espaço para erros"

Treinador português quer ver Lille dar a volta à derrota sofrida em Inglaterra, diante do Aston Villa.

Paulo Fonseca acredita em remontada europeia: "Não há espaço para erros"
Notícias ao Minuto

14:22 - 17/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Lille

Paulo Fonseca marcou presença, esta quarta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo frente ao Aston Villa, a contar para os 'quartos' da Liga Conferência Europa, já depois do desaire em Inglaterra na primeira mão (2-1), num jogo em que o treinador português vincou que o Lille não tem margem de erro para disputar o acesso às 'meias' da prova.

"Teremos que marcar rápido mas também não sofrer golos. É um jogo perigoso frente a uma equipa muito forte. Teremos que fazer um jogo equilibrado, ainda que também tenhamos que correr riscos. Não haverá espaço para erros. Devemos primeiro defender bem antes de atacar", começou por dizer.

"Gosto de ver um jogo com decisões justas. Vejo muitos jogos. Na semana passada falei com um árbitro internacional francês, perguntei-lhe o que achava dos bloqueios em lances de bola parada. Ele disse-me que foi falta, não importa a situação, se segurar um jogador. É falta, seja na área ou não, pode não ser fácil para os árbitros julgarem, mas há o VAR. Ficou claro na última partida", referiu ainda, recordando o jogo em Inglaterra.

De referir que o jogo está agendado para as 17h45 (horário de Portugal Continental) desta quinta-feira, estando o Lille obrigado a ganhar para lutar pelo apuramento, sendo que uma eventual vantagem de, pelo menos, dois golos, 'arruma' com a questão da qulificação.

Leia Também: "Não é possível". Paulo Fonseca pede explicações ao árbitro após derrota

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório