Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 19º

Treinador do Tottenham responde a Eric Dier: "Não sei a que se refere..."

Ex-Sporting alegou que Ange Postecoglou "não faz nenhum trabalho tático", nos treinos.

Treinador do Tottenham responde a Eric Dier: "Não sei a que se refere..."
Notícias ao Minuto

13:17 - 17/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Ange Postecoglou mostrou-se, esta quarta-feira, surpreendido com Eric Dier, que, numa entrevista concedida, recentemente, ao podcast 'The Overlap', alegou que o próprio "não faz nenhum trabalho tático", nos treinos.

Questionado quanto a estas palavras, na conferência de imprensa de antevisão ao dérbi londrino, perante o Arsenal, o treinador do Tottenham respondeu ao agora jogador do Bayern Munique: "Provavelmente, seria algo que teriam de lhe perguntar. Não sei a que se refere quando fala de trabalho tático".

"Tudo aquilo que fazemos tem em vista a maneira como vamos fazer o nosso jogo, o que, para mim, é sinónimo de trabalho tático", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"Na verdade, diria que nós não fazemos nada a não ser trabalho tático. É o que fazemos, todos os dias. Se estamos a trabalhar o plano físico, continua a ser para praticarmos o nosso futebol. Mas não vi a entrevista, por isso, não sei ao certo a que se refere", prosseguiu.

"Se está a falar de trabalharmos sobre como vamos travar um adversário, sobre como vamos desmontá-lo, não, não o fazemos. Mas não me parece que esse seja o único tipo de trabalho tático que existe", completou o australiano.

Leia Também: Eric Dier sofreu no Tottenham: "Se Postecoglou não gosta de mim..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório