Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Ex-FC Porto desperdiça penálti, marca outro e Pedro Martins falha trono

Al-Gharafa não evitou o desaire na deslocação ao reduto do 'lanterna vermelha' do Qatar. Yusupha, ex-Boavista, 'tramou' o técnico português.

Ex-FC Porto desperdiça penálti, marca outro e Pedro Martins falha trono
Notícias ao Minuto

08:35 - 17/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Qatar

O Al-Gharafa desperdiçou a possibilidade de saltar para a liderança do campeonato do Qatar, esta terça-feira, ao perder na deslocação ao reduto do Al Markhiya (3-2), que ocupa a última posição da prova.

A partida até começou bem para a equipa de Pedro Martins, com o golo inaugural de Traoré, aos 23 minutos, após passe de Yacine Brahimi, ex-FC Porto. No entanto, à beira do intervalo o 'lanterna vermelha' do Qatar chegou mesmo ao empate, aos 45+2', através de Yusupha Nije, ex-Boavista.

Já no segundo tempo, Resan deu a volta ao marcador, com assistência do ex-Boavista, aos 55 minutos, seguindo-se o empate assinado por Brahimi (89'), de penálti, redimindo-se da grande penalidade falhada dez minutos antes.

A verdade é que Yusupha voltou a fazer das suas e, aos 90+7', fez o 3-2 final, impedindo o Al-Gharafa de ultrapassar provisoriamente o Al-Sadd (líder com 43 pontos), mantendo-se assim no segundo lugar, com 41, mais três que o Al-Rayyan, de Leonardo Jardim, ainda com um jogo por realizar. Já o Al Markhiya é último, com 14 pontos, os mesmos que o Muaither, que ainda irá a jogo nesta 20.ª jornada.

Leia Também: Dembélé regressou a Barcelona e enfrentou assobiadela... com um sorriso

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório