Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 11º MÁX 19º

'Likes' polémicos motivam 'puxão de orelhas' de Ten Hag a Garnacho

Treinador do Manchester United não gostou das ações do internacional argentino, nas redes sociais.

'Likes' polémicos motivam 'puxão de orelhas' de Ten Hag a Garnacho
Notícias ao Minuto

08:52 - 16/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Erik ten Hag terá dado um 'puxão de orelhas' a Alejandro Garnacho, na sequência dos polémicos 'likes' deixados pelo internacional argentino, no fim de semana, a publicações que lhe apontavam o dedo, na rede social X (o antigo Twitter).

Em causa está a 'aprovação' dada pelo internacional argentino às opiniões de Mark Goldbridge, conhecido adepto do Manchester United, que criticavam o treinador pelo facto de este ter decidido substituí-lo por Amad Diallo, ao intervalo do empate a duas bolas concedido na deslocação ao terreno do Bournemouth.

"Ten Hag a culpar, subtilmente, Garnacho, na conferência de imprensa pós-jogo (...). Não fica bem atirar, para baixo do autocarro, um jogador de 19 anos que deu provas, esta temporada. Mas ele está, claramente, assustado de incomodar quem mais recebe", podia ler-se.

O avançado retirou, minutos depois, os ditos 'likes'. Ainda assim, as 'provas' dos mesmos tornaram-se, rapidamente, virais, tendo o assunto chegado aos ouvidos do técnico dos red devils, que já o terá confrontado, em privado.

A notícia é adiantada, esta terça-feira, pelo jornal britânico The Guardian, que acrescenta que a direção do clube irá, agora, decidir se tomará ou não qualquer tipo de ação disciplinar.

Leia Também: Ten Hag chateia-se com pergunta e abandona conferência de imprensa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório