Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Pinto da Costa volta a atacar Villas-Boas: "Tenho uma coisa original..."

Presidente do FC Porto destacou as diferenças com a candidatura de André Villas-Boas.

Pinto da Costa volta a atacar Villas-Boas: "Tenho uma coisa original..."
Notícias ao Minuto

22:45 - 15/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Pinto da Costa participou, esta segunda-feira, numa ação de campanha no anfiteatro Alba, em Albergaria-a-Velha, na qual voltou a apontar baterias ao rival André Villas-Boas, a propósito das diferenças com a candidatura do ex-treinador do FC Porto.

"Eu vejo as pessoas muito entusiasmadas e a darem-me apoio. Mas, naturalmente, a minha maior preocupação é elucidá-los, responder, como faço, a todas as perguntas que me fazem. Não seleciono as perguntas e tenho uma coisa original em relação a outra candidatura. Não trago seguranças. Não trago nem seguranças nem polícias à minha volta, porque as meus seguranças são os adeptos do FC Porto que me recebem nas suas casas", começou por dizer o presidente portista, citado pelo jornal O Jogo, falando sobre a dificuldade de conciliar o papel de presidente e de candidato à presidência.

"Obriga-me a muito mais esforço. Estou hoje aqui, mas às nove da manhã tenho que estar em funções pelo FC Porto. Por isso, cria-me maior desgaste. Eu até estou admirado, porque deram-me quase como moribundo. E, afinal, ainda consegui ontem estar em Argoncilhe, depois em Seia, depois consegui estar em Viseu. Hoje estou aqui. Como disse, amanhã às nove e meia estarei a representar o FC Porto numa coisa muito importante para nós", vincou.

Sobre a polémica do fair-play, Pinto da Costa garantiu que não há qualquer multa.

"Se for multado. Até hoje não fomos multados em nada. Até hoje, o que sabemos é o que está aqui [no comunicado]", finalizou.

Leia Também: AVB acusa Pinto da Costa de ter levado FC Porto "para a ruína financeira"

Leia Também: "Sérgio Conceição passou a ser um alvo a abater"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório