Procurar

De regresso a França, João Neves recorda jogo em Toulouse: "Foi emotivo"

Médio diz esperar um jogo difícil contra o Marseille.

De regresso a França, João Neves recorda jogo em Toulouse: "Foi emotivo"

© Reuters

Notícias ao Minuto
15/04/2024 22:29 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

Benfica

Na entrevista que concedeu esta segunda-feira às plataformas oficiais da UEFA, João Neves lembrou o jogo diante do Toulouse (0-0), em França, no qual o jovem médio participou dias depois da morte da mãe, Sara Gonçalves.

"O último jogo em França foi muito emotivo para mim, como todos sabem. Não é segredo para ninguém. Dei o devido valor. Foi um jogo muito renhido", afirmou o internacional português.

De regresso a França, desta feita para medir forças com o Marseille, João Neves garante que a equipa vai estar preparada para o duelo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa.

"Se jogarmos o nosso futebol... depende de nós chegarmos o mais longe possível. São duas equipas de alta qualidade a nível internacional. Tem os seus pontos fortes. Temos de olhar para nós e colocar em prática o nosso jogo. Penso que a primeira opção é olhar para nós e só depois para o adversário", destacou.

Leia Também: "Sempre que entro em campo com o símbolo do Benfica é motivo de orgulho"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si