Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 11º MÁX 19º

Chelsea prolonga contrato com Enzo Fernández até aos... 31 anos

Blues também dilataram o vínculo que mantêm com Mudryk, até 2031.

Chelsea prolonga contrato com Enzo Fernández até aos... 31 anos
Notícias ao Minuto

13:22 - 15/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Enzo Fernández e Mykhailo Mudryk podem permanecer no Chelsea até serem... 'trintões'. A revelação é feita, esta segunda-feira, pelo jornal britânico The Standard, que teve acesso a documentos enviados pelo clube à Federação Inglesa de Futebol (FA).

Os blues ativaram as cláusulas que lhes permitiam prolongar os contratos com ambos os jovens por mais uma temporada, pese embora o do internacional argentino se mantivesse válido até junho de 2031, e o do ucraniano até 2030, numa decisão que está a provocar estranheza e que ainda não foi justificada.

Significa isto que Enzo Fernández, que chegou a Stamford Bridge há pouco mais de um ano, proveniente do Benfica, a troco de uma verba na ordem dos 120 milhões de euros, poderá por lá permanecer até aos 31 anos de idade.

Quanto a Mykhailo Mudryk, que foi adquirido ao Shakhtar Donetsk por qualquer coisa como 70 milhões de euros, também em janeiro de 2023, terá 30 anos de idade, no momento em que a ligação aos londrinos terminar.

No mesmo documento citado pela publicação, fica à vista que o médio aufere, atualmente, 180 mil libras (210,8 mil euros) por semana, quase o dobro do ordenado do avançado, que está fixado nos 97 mil libras (113,5 mil euros) semanais.

Leia Também: Enzo Fernández admite dificuldades no Chelsea: "Ainda não estou a 100%"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório