Meteorologia

  • 24 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 25º

"O FC Porto está 20 anos atrasado aos rivais de Lisboa"

Nuno Lobo garante que, se vencer as eleições, não irá "rasgar os contratos celebrados" pela atual direção para a academia.

"O FC Porto está 20 anos atrasado aos rivais de Lisboa"
Notícias ao Minuto

07:03 - 15/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Nuno Lobo

Nuno Lobo garantiu, este domingo, que, se vencer as eleições para a presidência do FC Porto, que estão agendadas para o próximo dia 27 de abril, irá manter os planos da direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa para a construção da academia.

"Quando falo em academia, queremos uma academia porque queremos todos os níveis de formação num só espaço. Não é Olival, Dragão, Pedroso. Tem de haver simbiose entre equipas. O nosso modelo de academia não é um Centro de Alto Rendimento, que já foi uma promessa antiga de Pinto da Costa", afirmou.

"Habituei-me sempre à ideia de construção de academia, em que mesmo nos dias que correm, estamos 20 anos atrasados aos rivais de Lisboa. Não vi nada até agora, é claro que não defendo um Centro de Alto Rendimento. Defendo uma academia", prosseguiu.

"Pinto da Costa promete que seria feita, não dependendo do resultado das eleições. Já a outra candidatura, como a nossa um pouco, diz que depende dos investidores para avançar com o que deseja. Se a academia for para a frente e se nós vencermos, a primeira medida será não rasgar os contratos celebrados por esta direção", completou.

Leia Também: Pinto da Costa: "Academia? Vão ter de engolir tudo o que disseram"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório