Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Oliveirense vence fora FC Porto B com golo de Nuno Namora

A Oliveirense venceu hoje em casa do FC Porto B 1-0, em jogo da 29.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol em que a equipa dispôs de mais e melhores ocasiões de golo.

Oliveirense vence fora FC Porto B com golo de Nuno Namora
Notícias ao Minuto

19:22 - 14/04/24 por Lusa

Desporto II Liga

O lateral-esquerdo Nuno Namora foi o autor do golo, que, aos 60 minutos, permitiu à equipa de Oliveira de Azeméis regressar a casa com os três pontos e afastar-se mais um pouco dos lugares de despromoção e do play-off de manutenção, ocupando agora o 15.º lugar da classificação, com 30 pontos, enquanto o FC Porto B é agora oitavo, com 40 pontos.

O FC Porto dominou durante o primeiro quarto de hora, período em que Wendel Silva dispôs de uma situaçao para marcar, mas depois o jogo começou a mudar e a Oliveirense surgiu com mais perigo, tendo criado as melhores situações até ao intervalo.

A segunda parte começou como a primeira, com o FC Porto a querer impor-se e não demorou muito até Wendel Silva rematar outra vez com perigo à baliza adversária.

Só que a Oliveirense voltou a reagir bem e foi criando lances de perigo, primeiro por Michel Lima e depois por Sangaré, até que Nuno Namora, aos 60, aproveitou uma segunda bola para, de fora da área, bater Diogo.

Apesar das alterações, o FC Porto não conseguiu responder à desvantagem, tendo a Oliveirense segurado a vantagem.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório