Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

João Palhinha 'pica' Bruno Fernandes: "Não lhe toquei e gritou. É normal"

Internacional português garante, no entanto, que continua a ser "amigo" do compatriota.

João Palhinha 'pica' Bruno Fernandes: "Não lhe toquei e gritou. É normal"
Notícias ao Minuto

07:19 - 14/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Fulham

João Palhinha concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal britânico Daily Mail, na qual fez um balanço francamente positivo do ano e meio que leva ao serviço do Fulham, onde é titular indiscutível, sob as ordens de Marco Silva.

O internacional português adquiriu, há largos anos, a 'fama' de ser um jogador particularmente agressivo. No entanto, sublinhou o próprio, não joga qualquer tipo de maldade, ainda que haja quem se aproveite, como é o caso... do compatriota, Bruno Fernandes, ao qual aproveitou para enviar uma 'farpa'.

"Lembro-me do Bruno, quando jogámos contra o Manchester United, em casa, em novembro. Vi um cartão amarelo. Não lhe toquei e ele estava completamente a gritar. É normal, para ele. Na jogada seguinte, eu seguia com a bola e ele fez uma entrada", começou por afirmar.

"Não foi falta, mas eu também gritei, porque ele fez o mesmo. O árbitro marcou falta, mas não lhe deu o cartão amarelo. Ri-me para o Bruno. É especial, quando acontece dentro de campo. Somos amigos, por isso, está tudo bem", prosseguiu.

"Os jogadores de Portugal têm uma boa relação, mesmo fora do relvado. Mantemo-nos em contacto, e, depois dos jogos, falamos sempre, nos balneários. Também é isto que o futebol te dá", completou o antigo jogador do Sporting.

Leia Também: João Palhinha marca e Fulham, de Marco Silva, evita derrota nos descontos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório