O Manchester City juntou-se ao curto lote de interessados em Jamal Musiala e já faz contas à proposta que terá de apresentar para convencer o Bayern Munique a libertar um jogador que tem assumido cada vez mais protagonismo na Alemanha. O clube inglês já sabe que terá de sacrificar uma estrela do atual plantel para trazer Musiala e também já definiu que está disposto a pagar um montante de até... 150 milhões de euros.
A informação foi revelada, este sábado, pelo portal Team Talk, que garante, ainda, que o perfil do jovem internacional alemão enche as medidas de Pep Guardiola.
A mesma publicação recorda ainda a condição física de Kevin De Bruyne, que tem acumulado várias lesões, e a incerteza em torno do futuro de Bernardo Silva, como argumentos de peso para o Manchester City avançar para a contratação de Musiala.
Refira-se que Musiala, que fez a formação no Chelsea e que tem dupla nacionalidade (inglesa e alemã) encontra-se a cumprir a quinta temporada ao serviço do Bayern Munique, contabilizando, na presente época, 12 golos e sete assistências em 34 jogos.
Recorde-se, ainda, que Jack Grealish lidera a lista dos jogadores mais caros da história do Manchester City, tendo sido contratado ao Aston Villa, no verão de 2021, por um montante de 117,50 milhões de euros. Quer isto dizer, que Musiala poderá destronar o internacional inglês caso o City feche a sua contração pelos valores acima mencionados.
Leia Também: City quer 'roubar' Musiala ao Bayern e está disposto a sacrificar estrela