Meteorologia

  • 26 MAIO 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 23º

City disposto a perder a cabeça por Musiala (e bater recorde de Grealish)

Cityzens ponderam avançar com proposta de... 150 milhões de euros.

City disposto a perder a cabeça por Musiala (e bater recorde de Grealish)
Notícias ao Minuto

10:09 - 13/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Manchester City juntou-se ao curto lote de interessados em Jamal Musiala e já faz contas à proposta que terá de apresentar para convencer o Bayern Munique a libertar um jogador que tem assumido cada vez mais protagonismo na Alemanha. O clube inglês já sabe que terá de sacrificar uma estrela do atual plantel para trazer Musiala e também já definiu que está disposto a pagar um montante de até... 150 milhões de euros. 

A informação foi revelada, este sábado, pelo portal Team Talk, que garante, ainda, que o perfil do jovem internacional alemão enche as medidas de Pep Guardiola. 

A mesma publicação recorda ainda a condição física de Kevin De Bruyne, que tem acumulado várias lesões, e a incerteza em torno do futuro de Bernardo Silva, como argumentos de peso para o Manchester City avançar para a contratação de Musiala. 

Refira-se que Musiala, que fez a formação no Chelsea e que tem dupla nacionalidade (inglesa e alemã) encontra-se a cumprir a quinta temporada ao serviço do Bayern Munique, contabilizando, na presente época, 12 golos e sete assistências em 34 jogos. 

Recorde-se, ainda, que Jack Grealish lidera a lista dos jogadores mais caros da história do Manchester City, tendo sido contratado ao Aston Villa, no verão de 2021, por um montante de 117,50 milhões de euros. Quer isto dizer, que Musiala poderá destronar o internacional inglês caso o City feche a sua contração pelos valores acima mencionados. 

Leia Também: City quer 'roubar' Musiala ao Bayern e está disposto a sacrificar estrela

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório