Meteorologia

  • 26 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 23º

Artur Jorge em estreia amarga no Botafogo: "Sofrer assim não é aceitável"

Treinador ex-Sporting de Braga não conseguiu guiar o Botafogo a um triunfo diante do Quito.

Artur Jorge em estreia amarga no Botafogo: "Sofrer assim não é aceitável"
Notícias ao Minuto

16:56 - 12/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

Instantes após a derrota do Botafogo frente ao Quito (1-0), na segunda jornada do grupo D da Libertadores, esta sexta-feira, Artur Jorge não tardou em reagir à sua estreia amarga, numa partida disputada no Equador, garantido estar satisfeito com a sua equipa, mas frustrado com o resultado obtido por via de um golo que, na sua ótica, "não é aceitável".

"Creio que foi na questão do critério que falhámos no primeiro tempo. Fomos uma equipa com muitos erros. Uma equipa que sofre um golo num lançamento lateral, a este nível de competição, assim, não é aceitável", começou por dizer, em declarações ao Globo Esporte.

"Admito que saímos daqui frustrados com o resultado, sabemos que podemos e vamos fazer muito melhor no futuro. Estamos a trabalhar em cima do tempo, mas com a consciência de que há margem para poder fazer melhor. O resultado penaliza-nos, mas estamos dentro da luta", acrescentou de seguida.

"Apesar de tudo, estou satisfeito com aquilo que os jogadores fizeram, com a entrega e o empenho, mas o que define o desempenho é o resultado. Eu e os jogadores sabemos disso. Sabemos que fizemos algumas coisas erradas que são muito castigadoras a esse nível, mas há que analisar tudo. Foi um resultado negativo, mas é uma equipa que vai procurar fazer melhor. Temos Brasileirão e Libertadores pela frente", completou.

Leia Também: Botafogo perde em Quito na estreia de Artur Jorge

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório