Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Peter Crouch recorda experiência "horrível" no balneário do Tottenham

Antigo jogador relembrou que os companheiros de equipa mais velhos o questionavam sobre a vida sexual.

Peter Crouch recorda experiência "horrível" no balneário do Tottenham
Notícias ao Minuto

16:28 - 12/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Peter Crouch fez parte da sua formação como futebolista no Tottenham e foi ao serviço dos spurs que viveu uma experiência que acabou por ser traumática, pelo menos ao nível da convivência no balneário do conjunto londrino.

Através do seu próprio podcast - That Peter Crouch Podcast - o antigo internacional inglês recordou a forma "horrível" como era interrogado sobre a sua vida sexual pelos colegas de equipa mais velhos.

"Lembro-me de estar no balneário do Tottenham, para ir buscar as minhas chuteiras, e os jogadores dizerem: 'Crouchy, como é a tua vida amorosa?' E eu ali à frente de cerca de 20 jogadores da equipa principal a responder: 'Bem, nada'. E eles: 'És virgem?' E eu: 'Sim, neste momento.' Depois perguntaram: "Tens namorada? Já beijaste alguma mulher?' E eu em frente a todos eles, enquanto se metiam comigo, a dizer o que já tinha feito com raparigas", começou por dizer.

"Não há nada pior, horrível, horrível, horrível. Foi horrível fazer parte disso. Diziam coisas do género 'como beijarias uma rapariga?' e 'tens de treinar com alguma coisa', 'tens de mostrar a tua técnica'. Não é correto. Espero que agora isso não exista, não é bom para um jovem jogador estar num ambiente desses", finalizou.

Leia Também: "Rúben Amorim tem mostrado qualidades para a Premier League"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório