Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 19º

Otávio justifica 'like' polémico em publicação de jogador do Al Hilal

Médio português foi titular, assim como Cristiano Ronaldo, na mais recente derrota diante da equipa de Jorge Jesus, no acesso à final da Supertaça da Arábia Saudita.

Otávio justifica 'like' polémico em publicação de jogador do Al Hilal
Notícias ao Minuto

18:51 - 10/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Al Nassr

Otávio Monteiro sentiu a necessidade de recorrer às redes sociais, esta quinta-feira, a propósito de um 'like' polémico que deixou numa publicação de Malcom, jogador do Al Hilal, logo após a derrota do Al Nassr frente ao seu rival (2-1), no acesso à final da Supertaça da Arábia Saudita, garantido que não foi algo intencional.

"Olá a todos. Acidentalmente, eu coloquei um 'gosto' numa publicação de um amigo meu que eu sigo no Instagram [Malcom]", começou por escrever.

"Esse 'gosto' foi não intencional e na altura não tinha reparado. Nunca seria capaz de colocar 'gosto' numa fotografia que me desrespeitasse a mim ou ao meu clube", acrescentou de seguida o ex-FC Porto.

"Vocês sabem que eu dou sempre tudo pelo Al Nassr e que assim o farei até ao final. Obrigado por compreenderem e pelo vosso apoio permanente", completou o médio da equipa de Luís Castro.

Recorde-se que o dérbi de Riade, disputado nos Emirados Árabes Unidos, ficou também marcado pela polémica expulsão de Cristiano Ronaldo devido a uma cotovelada num adversário, já na reta final daquele que foi o 33.º triunfo consecutivo da equipa de Rúben Neves e Jorge Jesus.

Notícias ao Minuto
© Reprodução Instagram Otávio Monteiro  

Leia Também: Antes da expulsão, Cristiano Ronaldo irritou-se com golo anulado a Otávio

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório