Meteorologia

  • 22 JULHO 2024
Tempo
29º
MIN 18º MÁX 37º

Adán ultrapassado. Franco Israel garante lugar no Sporting até ao Jamor

Guarda-redes uruguaio não deverá deixar o onze dos leões até ao fecho da temporada, apesar da evolução na recuperação do atleta espanhol.

Adán ultrapassado. Franco Israel garante lugar no Sporting até ao Jamor
Notícias ao Minuto

07:56 - 09/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

O Sporting já entrou na reta final do campeonato a dar tudo pela conquista do 20.º título na I Liga e ainda terá a final da Taça de Portugal (diante de FC Porto ou Vitória SC) para encerrar a temporada, não pretendendo qualquer tipo de distração com vista à 'dobradinha', algo que poderá passar também pelo foco necessário na baliza.

De acordo com o jornal A Bola, Antonio Adán encontra-se a evoluir favoravelmente na recuperação da lesão que o afastou dos relvados no passado mês de fevereiro, porém, isso não deverá provocar mexidas por parte de Rúben Amorim até ao final da temporada.

Dessa forma, Franco Israel dificilmente sairá do onze do emblema de Alvalade até ao Jamor, até mesmo pelo elevado destaque protagonizado no percurso ascendente do Sporting, com particular relevância nos últimos dérbis, diante do Benfica, com um empate na Luz (2-2) a dar a passagem à final da Taça de Portugal e um triunfo em Alvalade (2-1) a permitir consolidar a liderança da I Liga.

Recorde-se que, esta temporada, o guarda-redes uruguaio leva um total de 18 partidas disputadas, mais do dobro por comparação às oito da temporada passada.

Leia Também: Champions virou utopia no Dragão e vem aí 'abalo' financeiro no FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório