Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Eric Dier sofreu no Tottenham: "Se Postecoglou não gosta de mim..."

Ex-Sporting assume que passou pelos "seis meses mais desafiantes da carreira".

Eric Dier sofreu no Tottenham: "Se Postecoglou não gosta de mim..."
Notícias ao Minuto

08:57 - 06/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Bayern Munique

Eric Dier concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista ao portal britânico The Athletic, na qual 'abriu o livro' a propósito da primeira metade da temporada, na qual disputou apenas quatro partidas oficiais ao serviço do Tottenham.

O jogador formado no Sporting estava em final de contrato, e, no passado mês de janeiro, acabou por mudar-se para o Bayern Munique. Agora, assume que estes foram os "seis meses mais desafiantes da carreira", e 'abriu o livro' quanto à relação que manteve com o treinador dos spurs, Ange Postecoglou.

"Não encarei de forma pessoal o facto de ele não me utilizar. Se ele não gosta de mim, não é problema. Muitas pessoas não gostarão de mim, muitas pessoas gostarão de mim, é irrelevante", começou por afirmar o internacional inglês.

"Tento olhar para isso do meu próprio ponto de vista. Será que gosto do treinador, por quem é enquanto pessoas e por quem é enquanto treinador? Não me interessa se ele me utiliza ou não", prosseguiu o defesa-central.

"Gostei muito, muito de trabalhar com ele, e aprendi muito. Adoraria sentar-me e falar com ele, agora. Tenho muitas perguntas, sobre a maneira como ele faz certas coisas e por que as faz. Espero que, um dia, o possa fazer", completou.

Leia Também: Oficial: Bayern Munique compra Eric Dier ao fim de... sete jogos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório