Jurgen Klopp confirmou, esta quarta-feira, que Diogo Jota está mais perto de estar totalmente recuperado e poder regressar às opções do Liverpool em breve. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Sheffield United, o treinador alemão fez um ponto de situação dos lesionados e acabou por dar algumas boas notícias aos adeptos.
"O Curtis [Jones] está nos treinos, com algumas limitações. Os rapazes têm evoluído bem. O Diogo [Jota] e o Trent [Alexander-Arnold] estão juntos num grupo mas parece que na próxima semana podem voltar aos treinos do plantel", começou por dizer Klopp, prosseguindo.
"No Alisson. Ele tem melhorado e na próxima semana poderá fazer parte dos treinos coletivos", atirou o treinador do Liverpool.
"He's back in full training and in contention"
— Sky Sports News (@SkySportsNews) April 3, 2024
Jurgen Klopp confirms Curtis Jones is back in training and will be available for Liverpool's clash against Sheffield United pic.twitter.com/5vxQXM3FHZ
Refira-se que Diogo Jota lesionou-se a 17 de fevereiro, em plena visita do Liverpool ao Brentford, tendo saído de campo com recurso a uma maca. O internacional português está, assim, mais perto de um regresso numa altura em que já está no horizonte o Euro'2024.
Leia Também: Klopp avança com prazo para o regresso de Diogo Jota aos relvados