Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Lyon apura-se para a final da Taça sob o olhar de... Artur Jorge

Anthony Lopes ficou no banco, no triunfo confortável sobre o Valenciennes.

Lyon apura-se para a final da Taça sob o olhar de... Artur Jorge
Notícias ao Minuto

21:38 - 02/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de França

O Olympique Lyon tornou-se, ao início da noite desta terça-feira, na primeira equipa a carimbar o passaporte para a final da Taça de França, graças ao triunfo conquistado no Groupama Stadium, sobre o Valenciennes, por categóricos 3-0.

Uma partida que contou com o olhar atento de Artur Jorge, o (ainda) treinador do Sporting de Braga, que, tal como foi noticiado pelo Desporto ao Minuto, viajou para o país para se reunir com o acionista maioritário dos Les Gones, John Textor, e, assim, negociar contrato para orientar o Botafogo.

Com o internacional português Anthony Lopes sentado no banco de suplentes, os homens da casa ainda passaram por um 'sobressalto', à beira do apito para o intervalo, quando o VAR anulou um golo a Siriné Doucouré, devido a uma falta.

Um lance que teve o 'condão' de acordar o conjunto orientado por Pierre Sage, que chegou à vantagem já no decorrer do segundo tempo, graças aos golos de Alexandre Lacazette (aos 51 e aos 57 minutos) e Gift Orban (já aos 75).

O Olympique Lyon fica, agora, à espera do desfecho do duelo entre Paris Saint-Germain e Rennes, que está agendado para as 20h10 (hora de Portugal Continental) de quarta-feira, para saber qual o adversário que terá pela frente, na próxima fase.

Leia Também: Artur Jorge a caminho de Lyon para negociar com o Botafogo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório