Meteorologia

  • 21 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 24º

'Rajada' de Guardiola tornada pública: "A minha equipa não é isto"

Novo documentário contém imagens da 'explosão de fúria' do treinador após a derrota com o Southampton, que afastou o Manchester City da Taça da Liga.

'Rajada' de Guardiola tornada pública: "A minha equipa não é isto"
Notícias ao Minuto

17:19 - 02/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester City

A plataforma de streaming Netflix estreou, esta terça-feira, a série documental 'Treble Winners', que contempla imagens exclusivas da passada temporada do Manchester City, que culminou na conquista de Premier League, Taça de Inglaterra e Liga dos Campeões.

O ponto mais baixo surgiu no dia 11 de janeiro de 2023, aquando da derrota sofrida na deslocação ao St. Mary's Stadium, por 2-0, que resultou na eliminação dos quartos de final da Taça da Liga. Após o apito final, o treinador, Pep Guardiola, não teve contemplações, e 'puxou as orelhas' à equipa.

"Digam-me a explicação para hoje. Digam-me. Acham que é normal a forma como jogaram? Vocês estão a começar o problema. No jogo, algo acontece e toda a gente baixa a cabeça. Ninguém faz nada. Sinceramente, acham normal o que fizemos, hoje?", começou por afirmar.

"Para as pessoas que viajaram, que não têm dinheiro para pagar o aquecimento, em casa, que vêm aqui acompanhar-nos... Acham normal jogar desta maneira? Wow... A minha equipa não é isto. Vamos estar em apuros. Não aceito isto", prosseguiu.

"Podem começar mal, mas têm mais 80 minutos para jogar. Como é que reagem? 'Ah, eles marcaram um golo. Ah, marcaram o segundo'. Querem jogar? Querem a bola? Querem mexer-se? Querem lutar, como irmãos? Pés assentes na terra, rapazes", rematou.

Leia Também: Guardiola responde às críticas: "Faço isto para as câmeras, para o ego"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório