O internacional espanhol Pedri González participou, esta terça-feira, numa sessão de perguntas e respostas com adeptos, através da rede social The Residency, na qual acabou por realizar algumas revelações, no mínimo, inesperadas.
Questionado sobre a maneira como se veria, dentro de dez anos, o jogador do Barcelona (que está afastado dos relvados há já quase um mês, de vido a um problema de ordem física) atirou, entre risos: "Com 31 anos... Bem, a jogar futebol, e, pouco depois, calvo... Sempre quis ficar calvo, não sei por quê".
O médio aproveitou, ainda, a ocasião para se solidarizar com Iñigo Martínez, que está envolvido em polémica, depois de, na véspera, ter perdido as estribeiras com um jovem adepto, à saída do centro de treinos dos catalães.
"Percebo o Iñigo. No final, todos temos dias melhores e dias piores, e não é bonito que te insultem apenas por não tirares uma fotografia, um vídeo ou parares o carro, coisa que fazemos, muitas vezes. Com respeito, tudo é mais fácil", completou.