Walter Casagrande Junior, antigo futebolista brasileiro, não hesitou em deixar críticas à exibição do Palmeiras, este domingo, na derrota frente ao Santos (1-0) a contar para a primeira mão da final do Paulistão, acabando mesmo por dizer que "Abel Ferreira foi engolido" em mais uma "péssima partida".
"O Santos conseguiu uma incrível vitória sobre o Palmeiras através de uma grande imposição física, tática. Novamente todos os seus jogadores deram uma demonstração linda de entrega, espírito de luta e compromisso", começou por dizer, na coluna de opinião no UOL Esporte, antes de criticar a exibição do Palmeiras
"Já o Palmeiras fez outra péssima partida, sendo dominado pelo Santos e com todos os setores muito abaixo do que se conhece. Meio campo nulo, marcava mal, errava passes e totalmente sem criatividade. Na minha visão, o Abel demorou muito para mudar o esquema com três centrais. Foi engolido pelo Carille", vincou de seguida.
"O Santos venceu com todo mérito e agora terá uma semana para se preparar para tentar conseguir um feito espetacular, que é ganhar o título paulista", completou.
Leia Também: Neymar dá azar? Santos vence Abel na primeira mão da final do Paulistão